Fotografia pelo namorado

Quem me acompanha no Facebook viu as fotos LINDAS que meu namorado fez no Phoenix Park comigo ontem! Não são fotos profissionais, na verdade foi apenas um teste! Mas eu amei. Incrível como uma boa imagem pode capturar sorrisos mais bonitos, cores mais vibrantes. Na verdade eu sempre quis umas fotos assim, e até tenho marcado uma sessão profissional para semana que vem (farei um post a respeito). Mas por enquanto estou super satisfeita. Dá uma olhada!

Featured image

Featured image

Featured image

Featured image

Featured image

Featured image

Featured image

Featured image

O que acharam? Fariam um teste com ele também? hahaha
Acho que já posso fazer post com Look do Dia!

XxXx

3 comentários sobre “Fotografia pelo namorado

Deixe um comentário

