Inspiração para tatuagem!

Hoje resolvi trazer alguns modelos pequenos de tatuagens femininas. Semana passada eu fiz a minha segunda tatuagem aqui em Dublin, no Colour Words Tatto Studio. Para quem mora aqui eu definitivamente recomendo. Além do estúdio ser uma gracinha, meio vintage…os rapazes são muito simpáticos, educado e qualificados. Sem falar sobre a parte higiênica, absolutamente tudo é descartável. Adorei.

Featured image

Essa foi a primeira tatuagem, fiz quando tinha 16 anos.

Featured image

‘I refuse to sink.” Fiz essa semana. (junho, 2015)

 E você também tá afim e ainda não decidiu? Olha as imagens que separei pra você! 

Featured image

Se você está a procura de uma fonte especifica, sugiro visitar o Google Fonts. Lá você encontra inúmeros modelos para download.

Featured image

Featured imageFeatured image

Featured imageFeatured image

Featured imageFeatured image

E então meninas, gostaram de alguma fonte ou desenho? Se tiverem outras ideias mais criativas me enviem, vai que eu decido fazer a terceira!

XxXxx

Deixe um comentário

